A Dexco apresenta novidades de suas marcas na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina
A Dexco está presente na 20ª edição da Expo Revestir. A companhia apresenta novidades de suas marcas Ceusa, Deca, Durafloor, Duratex, Hydra, Portinari e de sua mais nova aquisição, a Castelatto. Ao total, as marcas da Dexco ocupam um espaço de mais de 1.000 m², tornando-a um dos maiores expositores na feira.
Para o presidente da Dexco, Antonio Joaquim, esta edição da Expo Revestir consagra um grande momento para companhia. “O ano de 2021 foi um marco para a Dexco. Completamos 70 anos de existência, realizamos o rebrading de nossa marca coorporativa, criando um posicionamento que aproximou ainda mais nossas marcas. Conquistamos recordes de resultados em todos os trimestres do ano, ultrapassando nossos melhores números que até então haviam sido registrados em 2020”, comenta.
Para a Expo Revestir deste ano, a Dexco traz novidades baseadas no propósito da companhia que é oferecer soluções para melhor viver. “Este posicionamento traduz a atenção maior às pessoas, unindo também a solidez da gestão consciente e eficiente a um olhar cuidadoso para o design na entrega de produtos de alta qualidade e estética diferenciada”, explicao executivo.
Com o objetivo de ampliar o portfólio de revestimentos cerâmicos e intensificar sua presença no mercado, a Dexco adquiriu recentemente o controle da Castelatto, empresa com aproximadamente 20 anos de história e líder no segmento premium de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico. Desse modo, pela primeira vez, a Castelatto está presente na Expo Revestir como uma das marcas da companhia.
A Expo Revestir acontecerá até amanhã, 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para comemorar a edição histórica de 20 anos, a feira está sendo realizada de forma híbrida. A versão digital traz lançamentos, novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção. Já a programação presencial confirma sua vocação de conectar os negócios e o networking.