Habitare
Ice Cream Roll lança cardápio especial de inverno
Turismo & Gastronomia30 de junho de 2025

Ice Cream Roll lança cardápio especial de inverno

Texto: Fatos&Ideias Comunicação · Fotos: Divulgação

Com sabores quentes, as novidades já estão disponíveis em todas as unidades da franquia

Conhecida por popularizar o sorvete tailandês preparado na hora sobre uma chapa fria, a franquia Ice Cream Roll acaba de lançar um cardápio de inverno que promete aquecer os paladares de apreciadores de sorvetes.

Entre os destaques do novo cardápio estão:

Smoors: Montagem feita com marshmallow, acompanhado de morango ou banana, finalizado com calda de chocolate quente. Servido em potinho ou na casquinha artesanal, é uma opção doce, cremosa e ideal para reviver aquele sabor de infância.Fonduelatto com Gelato: grande sucesso que está de volta na Ice Roll, com casquinha artesanal recheada com frutas (morango ou banana), cobertura de chocolate e uma bola de gelato por cima (consultar disponibilidade de sabores), é uma sobremesa que reúne crocância, frescor e cremosidade em uma só mordida. Fonduelatto - gelato no palito: versão composta por gelato no palito mergulhado em um super fondue de frutas e chocolate, acompanhado por canudo wafer.Waffle com gelato ou sorvete na chapa: waffle preparado na hora, servido quente com cobertura de chocolate, frutas e o gelato artesanal ou sorvete preparado na chapa. Affogato: bebida feita com café expresso servido sobre uma bola de gelato, a combinação mistura o sabor forte do café com a doçura e cremosidade do gelato.

No cardápio de cafés é possível destacar:

Expresso/ expresso duplo: café clássico servido em dose curta ou dupla, com acompanhamento de gelato Fior di Latte. Latte clássico: bebida quente feita com uma dose de café expresso e leite vaporizado. Chocolatte: bebida mais densa, feita com chocolate e leite vaporizado, servida quente. Capuccino de Chocolate: café expresso com leite vaporizado e chocolate. Mocha Gelato Shake: bebida gelada que combina café, gelato, calda de chocolate e chantilly. Servida em copo com canudo.

Para quem gosta de fondue há opções como:

Fondue Waffle: casquinha artesanal recheada com pedaços de frutas e cobertura de chocolate branco ou ao leite, contando com a versão normal e turbo (com o dobro de fruta e chocolate).

O cardápio já está disponível em todas as unidades da franquia e poderá ser conferido durante os meses mais frios do ano, com possibilidade de integrar permanentemente o mix de produtos, dependendo da aceitação do público.

Galeria

Veja também